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  • Unidade: EP

    Assuntos: VIAS PERMANENTES, FERROVIAS, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PIRES, Dalila Carvalho de Almeida Filippetto. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pires, D. C. de A. F. (2023). Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
    • NLM

      Pires DC de AF. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
    • Vancouver

      Pires DC de AF. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, VEÍCULOS ESPECIAIS, SISTEMAS DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PELLEGRINI, Paulo Tomaz. Contribuição à consideração de inovações tecnológicas de condução veicular e de sistemas inteligentes de transporte no desenvolvimento de projetos viários. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28032022-144510/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pellegrini, P. T. (2021). Contribuição à consideração de inovações tecnológicas de condução veicular e de sistemas inteligentes de transporte no desenvolvimento de projetos viários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28032022-144510/
    • NLM

      Pellegrini PT. Contribuição à consideração de inovações tecnológicas de condução veicular e de sistemas inteligentes de transporte no desenvolvimento de projetos viários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28032022-144510/
    • Vancouver

      Pellegrini PT. Contribuição à consideração de inovações tecnológicas de condução veicular e de sistemas inteligentes de transporte no desenvolvimento de projetos viários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28032022-144510/
  • Fonte: Sustainability. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), NEBULOSIDADE, ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, SEGURANÇA RODOVIÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CALSAVARA, Felipe e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile. Sustainability, v. 13, n. 16, p. 13 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su13169448. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Calsavara, F., Kabbach Júnior, F. I., & Larocca, A. P. C. (2021). Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile. Sustainability, 13( 16), 13 on-line. doi:10.3390/su13169448
    • NLM

      Calsavara F, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( 16): 13 on-line.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su13169448
    • Vancouver

      Calsavara F, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( 16): 13 on-line.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su13169448
  • Fonte: Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, MOTORISTAS, VISÃO, IDADE, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KUNIYOSHI, José Ricardo Gabriel et al. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, v. 11, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kuniyoshi, J. R. G., Costa, A. T., Figueira, A. da C., Kabbach Júnior, F. I., & Larocca, A. P. C. (2021). Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, 11. doi:10.1016/j.trip.2021.100460
    • NLM

      Kuniyoshi JRG, Costa AT, Figueira A da C, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 11[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460.
    • Vancouver

      Kuniyoshi JRG, Costa AT, Figueira A da C, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 11[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460.
  • Fonte: Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, VELOCIDADE, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e SUZUKI, Carlos Yukio. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, v. 27, n. 4, p. 111–122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de, Kabbach Júnior, F. I., & Suzuki, C. Y. (2019). Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, 27( 4), 111–122. doi:10.14295/transportes.v27i4.1735
    • NLM

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
    • Vancouver

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS LEVES SOBRE TRILHOS, FERROVIAS URBANAS

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    • ABNT

      GONÇALVES, Daniel Cardoso. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para o dimensionamento de via permanente de sistemas de Veículos Leves Sobre Trilhos - VLT. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16082022-075205/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, D. C. (2019). Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para o dimensionamento de via permanente de sistemas de Veículos Leves Sobre Trilhos - VLT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16082022-075205/
    • NLM

      Gonçalves DC. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para o dimensionamento de via permanente de sistemas de Veículos Leves Sobre Trilhos - VLT [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16082022-075205/
    • Vancouver

      Gonçalves DC. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para o dimensionamento de via permanente de sistemas de Veículos Leves Sobre Trilhos - VLT [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16082022-075205/
  • Unidade: EP

    Assuntos: RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de. (2018). Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • NLM

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • Vancouver

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, TRENS, MATERIAL RODANTE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R. (2015). Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • NLM

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • Vancouver

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: RODOVIAS (DEFICIÊNCIA;PROJETO DE PESQUISA), TERCEIRA DIMENSÃO

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    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz et al. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 54-69, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., Larocca, A. P. C., Quintanilha, J. A., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, 20( ja/mar. 2014), 54-69. doi:10.1590/S1982-21702013000400004
    • NLM

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
    • Vancouver

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
  • Fonte: Engineering Science Letters. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: RODOVIAS, AUTOESTRADAS (ESTUDO), TERCEIRA DIMENSÃO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, v. 2014, p. ID2 1-18, 2014Tradução . . Disponível em: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, 2014, ID2 1-18. Recuperado de http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
  • Unidade: EP

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, CANTEIRO CENTRAL (PROJETO), RODOVIAS, ACIDENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSATO, Luciane Lopes. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Missato, L. L. (2013). Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • NLM

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • Vancouver

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EP

    Assuntos: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, DIREÇÃO VEICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. ju 2013, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( ju 2013), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
    • NLM

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
    • Vancouver

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
  • Fonte: Primeira Página. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), DIREÇÃO VEICULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e FIGUEIRA, Aurenice da Cruz. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Larocca, A. P. C., Kabbach Júnior, F. I., & Figueira, A. da C. (2013). Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Larocca APC, Kabbach Júnior FI, Figueira A da C. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. 2013 ;24 no 2013. p. A10[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Larocca APC, Kabbach Júnior FI, Figueira A da C. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. 2013 ;24 no 2013. p. A10[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference Road Safety on Four Continents. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, SEGURANÇA VEICULAR, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. 2013, Anais.. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut, 2013. Disponível em: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. In Proceedings. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut. Recuperado de http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. 2, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Figueira, A. da C., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( 2), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
    • NLM

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Figueira A da C, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( 2): 341-352.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
    • Vancouver

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Figueira A da C, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( 2): 341-352.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
  • Unidade: EP

    Assunto: RODOVIAS (PROJETO;TRAÇADO)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ARAKAWA, Maki. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Arakawa, M. (2012). Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/
    • NLM

      Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/
    • Vancouver

      Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RUAS E AVENIDAS, VIAS, CIRCULAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FAJERSZTAJN, Marilena. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fajersztajn, M. (2012). Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
    • NLM

      Fajersztajn M. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
    • Vancouver

      Fajersztajn M. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE ESTATÍSTICO DE QUALIDADE, PAVIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FERRI, Santi. Critérios de aceitação e controle da qualidade da execução de camadas de fundação de pavimentos novos através de métodos deflectométricos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29072013-121302/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferri, S. (2012). Critérios de aceitação e controle da qualidade da execução de camadas de fundação de pavimentos novos através de métodos deflectométricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29072013-121302/
    • NLM

      Ferri S. Critérios de aceitação e controle da qualidade da execução de camadas de fundação de pavimentos novos através de métodos deflectométricos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29072013-121302/
    • Vancouver

      Ferri S. Critérios de aceitação e controle da qualidade da execução de camadas de fundação de pavimentos novos através de métodos deflectométricos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29072013-121302/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, VIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e BOTTURA, Ettore José. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula. . São Paulo: Epusp/PTR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Kabbach Júnior, F. I., & Bottura, E. J. (2010). PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula. São Paulo: Epusp/PTR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf
    • NLM

      Kabbach Júnior FI, Bottura EJ. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf
    • Vancouver

      Kabbach Júnior FI, Bottura EJ. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf

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